Perdendo músculo ao invés de gordura - Calistenia Fitness F15D
Hospedagem de Sites F15D Network

Perdendo músculo ao invés de gordura

Perdendo músculo ao invés de gordura

Você pode esta perdendo músculo ao invés de gordura, observe esses sintomas

A busca pelo emagrecimento muitas vezes faz com que a pessoa não emagreça de forma correta. Ao invés de emagrecer com saúde começa a perder a massa magra. Ou seja, acaba perdendo músculo ao invés de gordura corporal. Ao refazer algumas estratégias para o seu emagrecimento é possível atingir um equilíbrio que o corpo consegue se manter saudável e continuar com o processo de perda de peso. Vamos conhecer alguns “sintomas” de que você precisa rever a sua estratégia de perda de peso.

100 Receitas com Cardápio Low Carb - Em Forma Em 10

Perdendo peso de forma muito rápida

Muitos estudos mostram que um corpo saudável perde peso por volta de 1 quilo a 1 quilo e meio por semana. É claro que isso depende do corpo de cada um. Esse limite de perda de peso é geralmente o que o seu corpo consegue queimar de gordura semanal.

100 Dicas Rápidas Para Emagrecer

Se por um acaso você está perdendo muito mais peso do que isso durante o seu ciclo semanal. Há grandes indícios de que o seu corpo está queimando não só a gordura, mas também algumas fibras musculares e transformando-as em fonte de energia.

É preciso ficar atento a essa perda de peso muito grande. Já que outro fator que pode justificar esse peso é a água que está sendo eliminada o que pode deixa-lo desidratado e não ajudando em nada no seu processo de perda de peso.

Receitas que Aceleram o Metabolismo

Fraqueza e preguiça

Quando você reparar que o seu rendimento na academia está sendo comprometido, de forma que aqueles quilômetros na esteira estão se tornando um grande esforço. É muito provável que o seu treinamento está comprometendo a sua massa magra.

10 Dias Detox - Como e Porque Fazer Detox

O mais comum é esse tipo de efeito acontecer durante dietas restritivas. Ou se você não está levando o treinamento de forma correta. Lembre-se que existe uma pessoa indicada para cuidar do seu treino. Se você não estiver satisfeito, não mude por si só. Converse com o seu treinador antes de fazer qualquer mudança.

O importante no seu treinamento não é o volume de séries que você consegue repetir. Mas sim a força empregada no objetivo. Para evitar a perda de fibras musculares é preciso investir na intensidade do treino. Portanto, a máxima do vou fazer mais séries para emagrecer mais depressa é puro achismo infundado.

Curso de Marketing Digital para o Mercado Fitness - Abra seu Box

Observe o seu humor

Uma das maiores máquinas de queima de calorias é o seu cérebro. Ele sozinho consume aproximadamente 20% das calorias durante o dia. É por causa desse alto consumo de calorias pelo seu cérebro que a alimentação deve ser feita de forma correta e equilibrada.

Mas até aí onde entra a sua variação de humor? O que acontece é bastante simples de ser entendido. Quando o seu cérebro se vê sem a energia necessária para o seu bom funcionamento, o primeiro sintoma é a irritação e a confusão mental. Dizendo de outra forma, as alterações de humor são o primeiro indicio que o cérebro não está conseguindo executar as suas funções de forma completa. Incluindo aqui a queima de massa magra para repor a energia faltante.

Xtreme 21: Aprenda a Maneira Correta Para Trincar o Abdômen

Você também gostaria de ter o Corpo que sempre Sonhou com Saúde e Motivação em apenas 12 SEMANAS?

O livro Treino Hiit explica detalhadamente como aplicar esse tipo de treino inovador em um ótimo programa para emagrecimento e definição muscular. Baixe o E-book Grátis para conhecer este incrível programa Clicando Aqui

Gratuito - Treino Hiit - Raphael Capel

Eae Gostou Do Artigo? Então Comente Ai Embaixo O Que Achou E Compartilhe Com Seus Amigos. Ajudar Faz Bem…

EDUCAFIT Escola Online

Receba conteúdos de qualidade como este no Facebook:

Links Recomendados:

Envie seu comentário